Cem mil visitas + sinal de vida

 

Fala galera!!!

Pensaram que haviam se livrado de mim? Não! Estou de volta!

Sei que estava muito sumido. Nem tenho desculpa esfarrapada para dar. O fato é que como eu voltei do intercâmbio há um bom tempo, então, já não tenho muito o que escrever aqui. Os assuntos mais relevantes já foram abordados, boa parte das dúvidas já foram esclarecidas (eu espero!) e muita gente que lê ou costumava ler este blog já está na Irlanda. Ou até mesmo já foi e já voltou.

Pois é, o tempo passa. E passa rápido.

Lembro-me dos meus primeiros posts, dos primeiros comentários, de todo o tempo empenhado aqui no blog tentando encontrar o melhor layout, criando posts, vídeos, etc. E já faz 4 anos.

Eu não fazia ideia de proporção que o blog tomaria e do impacto que teria em minha vida. Hoje, apesar do longo tempo sem postagens, tenho o mesmo carinho pelo blog que eu tinha no começo. Aliás, tenho mais. Tenho orgulho que o projeto – meu projeto – tenha alcançado voos mais longos.

Fiz diversas amizades através do blog, encontrei algumas pessoas pelas ruas de Dublin que me reconheceram por causa do blog. Pois é, por algumas vezes fui cumprimentado andando pelas ruas por pessoas que eu nem conhecia, mas que me trataram como um velho conhecido. Afinal, eles me conheciam. Acompanharam minha ansiedade, minhas aflições e todo meu planejamento para o intercâmbio.

E o mais importante é que as pessoas me agradeciam por eu ter auxiliado no planejamento do intercâmbio delas. E isso era e é o que me deixa mais contente. O propósito do blog foi alcançado. E com êxito!

Hoje, pouco mais de 4 anos após o primeiro post, quero apenas agradecer a todos vocês, leitores e leitoras deste humilde blog, pela marca alcançada de mais de CEM MIL visitas! E não é só pelos números, agradeço por toda confiança e credibilidade depositadas em mim. MUITO OBRIGADO!!!

E para finalizar post, quero dizer que, embora pareça um post de despedida (rs), este não é o fim do blog.

A razão de existir do blog continua a mesma: auxiliar intercambistas. E como muita coisa mudou com relação ao tempo de visto, valores dos cursos e, principalmente, do câmbio; irei fazer novos posts, semanais, para atualizar essa parte financeira do planejamento.

Mais uma vez, obrigado!

And… ta ta for now!

Deixe um comentário

